>Manifesto Livre Leste/ Policêntrico

>

Anúncios

Sobre Rede Livre Leste

A Rede Livre Leste é um coletivo de articulação formado por coletivos artísticos que habitam as imensas periferias da metrópole urbana de São Paulo. A Rede atua artística e politicamente na mobilização de jovens artistas e comunidades interessados em intervir na lógica cotidiana da cidade, em conexão com o Brasil e o Mundo.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para >Manifesto Livre Leste/ Policêntrico

  1. Marcos Moraes disse:

    >Recebi o manifesto pela lista "debatecenico", li e gostei muito. Sou da dança e de Sampa, lutei muito com outros companheiros por políticas públicas e acesso, incluindo a criação da Lei de Fomento à Dança e me solidarizo com as reivindicações de vocês. Abraços! Marcos Moraes

  2. >Olá bonitos,podem contar comigo!

  3. >Total apoio à Rede Livre Leste! O manifesto apresenta de forma clara muitas das contradições que enfrentamos. Creio que podemos avançar no sentido da construção de novas formas e políticas de fomento a coletivos artísticos às margens da cidade. Vamos ampliar este debate e quem sabe reviver antigos anseios de elaborar a lei intermadiária entre VAI e Fomento. Tamo junto. Luciano Carvalho – Coletivo Dolores.

  4. >Parabéns a REDE e todos que lutam pela valorização dos artistas populares e por políticas públicas voltadas à Cultura Popular!Comecemos um ótimo 2011, com pé esquerdo e muita luta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s